"O Brasil continua com a mão na taça", garante Felipão
Apesar da difícil classificação diante do Chile, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, permanece confiante no título da Copa do Mundo. Na véspera da partida contra a Colômbia, nesta sexta-feira (3), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o comandante do time nacional esbanjou otimismo na conquista do hexacampeonato mundial.
"O Brasil continua com a mão na taça. Aquelas declarações foram espetaculares do Parreira. O nosso torcedor quer que nós coloquemos a eles o que queremos. Continuamos esse mesmo discurso. Perguntei ao Paulinho se tinha essa pressão. Não tem pressão de nada. Então está ótimo", afirmou, em entrevista coletiva pré-jogo, no palco da partida.
Questionado sobre o adversário desta sexta, Felipão afirmou que vê a equipe colombiana superior ao Chile, adversário das oitavas de final. O time de James Rodrigues, um dos destaques do Mundial, venceu o Uruguai por 2 a 0 e avançou para enfrentar o Brasil.
"A Colômbia é um time mais técnico que o Chile. O Chile agrupa melhor lá atrás. A Colômbia, se fosse por equipe, no meu conceito, é bem melhor, mas faz um futebol jogador. Não existe guerra contra a Colômbia. Nós não temos nada contra a Colômbia. São jogos alegres, mas não tem essa rivalidade. Nosso jogo com o México, mesmo com os torcedores tem uma certa amizade.
Com o Chile é mais difícil. Com a Colômbia também tem qualidade, mas não tem guerra. É outro tipo de jogo. Os argentinos, uruguaios e chilenos jogam em cima do nosso time com malandragem e não temos esse espírito".
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário