quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Definidos os confrontos das quartas de final da Taça Fares Lopes

Os duelos das quartas de final da Taça Fares Lopes 2015 foram definidas nesta terça-feira, 10. O Fortaleza receberá o Guarany de Sobral, no dia 14 de novembro, e o Ceará terá pela frente o Iguatu, no dia 15 do mesmo mês.

Depois do jogo entre Alto Santo e Guarany de Sobral, nesta terça-feira, que terminou com a vitória da equipe visitante, por 5 a 4, ficaram definidas as próximas partidas do torneio. Ceará e Fortaleza, que encaram Iguatu e Guarany (S), respectivamente, fazem o primeiro jogo em casa. 

Os outros confrontos das quartas são: Guarani (J) x Ferroviário e Tiradentes x Alto Santos. As datas e horários dos jogos de ida e volta também foram anunciados pela Federação Cearense de Futebol (FCF).
Quartas de final da Taça Fares Lopes:

JOGOS DE IDA
Ceará x Iguatu - 15/11, às 15h30min, no Estádio Carlos de Alencar Pinto 
Fortaleza x Guarany (S) - 14/11, às 15h30min, no Estádio Alcides Santos
Guarani (J) x Ferroviário - 14/11, às 19 horas, no Estádio Romeirão
Alto Santo x Tiradentes - 15/11, às 15h30min, Estádio Coliseu

JOGOS DE VOLTA
Iguatu x Ceará - 18/11, às 20h15min, no Estádio Agenorzão
Guarany (S) x Fortaleza - 18/11, às 20h15min, no Estádio Junco
Ferroviário x Guarani (J) - 18/11, às 20h15min, no Estádio Presidente Vargas
Tiradentes x Alto Santo - 19/11, às 20h15min, no Estádio Presidente Vargas.

Fonte: O povo

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Os cinco suspensos estão reintegrados
Uma conversa no Ninho do Urubu definiu a reintegração de Marcelo Cirino, Éverton, Pará, Alan Patrick e Paulinho ao elenco rubro-negro. A multa está mantida, mas a partir de agora a decisão de escalá-los ou não caberá ao técnico Oswaldo de Oliveira.
A decisão aconteceu após uma reunião nesta quarta-feira. Na visão da comissão técnica e do comando do futebol rubro-negro, os cinco jogadores teriam se mostrado arrependidos, o que indicaria que a punição, aplicada "por tempo indeterminado", teria  cumprido seu papel. Os jogadores vão deixar de treinar em separado e passam a cumprir a mesma programação dos demais.
- Não houve anistia nenhuma. A multa foi mantida e anunciamos afastamento por tempo indeterminado, ou seja, até o momento em que o clube achasse correto. Houve uma conversa e o entendimento foi de que era o momento de reintegrar - disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.
No clube, houve quem entendesse, ainda, que não faria mais sentido, após a suspensão inicial, manter treinando em separado jogadores que estão sob contrato e com salários pagos pelo Flamengo.
 Fonte: globo.com