É com grande prazer que nós do blog webnovaalianca.blogspot.com.br, vem em primeira mão anunciá que em 01 de Maio o Grupo Nova Aliança comemora seus 25 anos de existencia.
Nós que já vivemos muitos momentos nesse grup, ficamos mais que emocionados, ficamos horrafos em fazer parte dessa família.
Parabéns a todos que fazem parte da família Nova Aliança. Que Deus nos ilumine e abençoe.
Web Rádio Nova Aliança
sábado, 23 de abril de 2016
segunda-feira, 18 de abril de 2016
Contax está com 617 vagas de emprego abertas em Fortaleza
Para as pessoas que têm interesse de candidatar-se a uma das vagas, é preciso acessar a página da empresa no Facebook e clicar no ícone "trabalho conosco"
A Contax está selecionando candidatos para 617 vagas de atendente de contact center em Fortaleza. A informação foi divulgada por sua assessoria de imprensa na terça-feira, 12.
Para as pessoas que têm interesse de candidatar-se a uma das vagas, é preciso acessar apágina da empresa no Facebook e clicar no ícone “trabalho conosco”, onde o candidato pode visualizar as vagas em aberto e enviar currículo.
Os funcionários da empresa também podem indicar amigos para trabalhar. Atualmente, a Contax possui mais de 60 mil colaboradores em 10 Estados, sendo mais de 9 mil em Fortaleza, conforme divulgou a empresa em nota.
Como uma maneira de valorizar os seus empregados, a Contax criou o projeto “Trilha de Carreira”, que unifica as estruturas de cargos e salários e dá aos funcionários informações sobre as mais de 130 formas de evolução profissional dentro da empresa.
Brasil
A Contax também possui vagas abertas em outras unidades. Ao todo, são mais de 2 mil vagas de empregos formais em todo o país. Estados como Paraíba, Bahia, Acre, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo também possuem vagas abertas.
Para mais informações: www.contax.com.br.
Fonte: O povo
Fonte: O povo
Presidente do PT propõe frente das esquerdas contra o impeachment
Após a aprovação pela Câmara da continuidade do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, o presidente do PT, Rui Falcão, propôs uma "frente das esquerdas" para barrar o processo no Senado.
"Vamos discutir em conjunto quais as alternativas para vencer o golpe. Mas qualquer uma das alternativas pede mobilização e luta. Vamos vencer", disse durante ato no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.
Falcão pediu para os manifestantes pró-Dilma que continuem a luta nas ruas contra o que ele define como golpe.
"As pessoas de todos os movimentos da sociedade se mobilizaram e vão continuar nas ruas pela democracia e pelos direitos sociais", afirmou. "Hoje os donos do dinheiro, a mídia monopolizada, os partidos que se dizem de centro, o conspirador geral da República Michel Temer e o corrupto Eduardo Cunha ganharam a primeira batalha. Mas não ganharam a guerra."
Segundo ele, apenas o povo mobilizado pode pressionar o Senado Federal para que o processo seja barrado.
Fonte: uol
sexta-feira, 1 de abril de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)