Maquete eletrônica projeta como ficará o Aeroporto de Fortaleza após reformas
Divulgado nas redes sociais, um vídeo ilustrativo mostra a maquete eletrônica do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, após a conclusão da reforma. Com aproximadamente 20% das obras planejadas já concluídas, a entrega do equipamento é prevista para 2020. Concessionária do aeroporto, a Fraport tomou R$ 690 milhões de empréstimo com o Banco do Nordeste (BNB) para finalização das obras.
Apesar de não dar mais detalhes sobre o projeto, a Fraport confirmou que o vídeo publicado é ilustrativo do projeto. O consórcio das obras é formado pelas empresas Método e Passarelli.
No vídeo, a projeção é de área total de 70 mil m². No detalhamento do projeto, são expostas as funcionalidade dos andares. Para o subsolo esão previstos espaços de conexões e check-ins. Para o primeiro pavimento, embarques e outras conexões. No térreo, devem ocorrer desembarques.
Com a ampliação, é projetada ainda a atração de novas marcas para a área comercial do aeroporto. Além disso, deve haver reforço na segurança de passageiros e voos.
Fonte: O povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário