quinta-feira, 14 de março de 2019

Momento de Reflexão!!!

Hó Deus muito obrigado por tudo, sei que muitas vezes minhas fraqueza, me deixa abalado mais uma coisa eu sei que o senhor nunca nos abandona.

Sei que nossas fraquezas vem da nossa condição humana, pois somos fracos mais se estamos com o senhor nos tornamos fortes.

Muitas vezes a agente erra e temos medo dos nossos erros, mais apartir do momento que deixamos o senhor agir em nossas vidas, vemos o senhor é bom e maravilhos, pois seu amor por nós é maior que tudo.

É com essa certeza que quero perde-te proteção, força e principalmente sabedoria. Eu sei que muitas vezes nos dizemos te amo e fazemos coisas que te desagrada, é por isso meu Deus que peço perdão, mais sei que o senhor nos conhece, e sabe do nossos corações.

Pra finalizar quero agradecer ao senhor por tudo, e dizer "Senhor seja feita a tua vontade, e não aminha" pois no senhor eu confio, pois sei que o senhor me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário