sexta-feira, 15 de julho de 2016

Halleluya 2016

Shalom lança Halleluya 2016 em Fortaleza


Com participação especial da banda Missionário Shalom, a Comunidade Católica Shalom lançou na noite desta segunda-feira (25), em Fortaleza, o Festival Halleluya 2016. A festa que nunca acaba completa 20 anos e acontece de 20 a 24 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com entrada gratuita.

Na comemoração do 20º aniversário, o Jubileu da Misericórdia foi a fonte inspiradora para a nova identidade visual do festival: um mar de misericórdia, onde se vive uma experiência de alegria e de amor. O single “Medley Mar”, do no Missionário Shalom, veio providencialmente “cantar” essa ideia. “Vou mergulhar nesse mar / O mais profundo eu vou / Se perguntarem onde estou / diga que vivo no oceano do Amor”, diz a canção do DVD da banda lançado em janeiro.
“Vamos ser um mar de misericórdia, nesse Halleluya”, diz a missionária Gabriella Dias, que coordena o setor do Shalom responsável mais diretamente pelas ações de evangelização. Ela motiva os membros da Comunidade e da Obra Shalom a serem divulgadores do evento, capazes de levar as águas desse mar a todos os lugares da capital cearense.
São muitas as novidades para esse ano. Além de novas atrações no palco principal, a arena de 80 mil m² estará mais leve e organizada para melhor circulação, com três grandes lanchonetes e arena cultural alargada. Haverá a “Balada Halleluya” e o lounge com food truck e mesas para quem desejar assistir aos shows em ambiente reservado.
O Halleluya Fortaleza é o maior evento da Comunidade Católica Shalom. É verdadeiramente uma grande rede de pesca que resgata muitas vidas para Deus. Em vista da solidariedade para com os que sofrem o flagelo da dependência química, o Halleluya trará a “Campanha Vida Quero Mais”. Haverá também um espaço especifico para doação de sangue e cadastro de medula óssea, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Ceará. A coleta de alimentos não-perecíveis será feita mais uma vez neste ano.
“É um trabalho de formiguinha”, afirma padre Silvio Scopel, responsável pelo Shalom na capital cearense. “Mas é em vista da salvação da humanidade”, conclui.
Confira as atrações:

Fonte: http://www.comshalom.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário