domingo, 1 de setembro de 2013



Mais de 40 mil pessoas viram um jogo de ótima qualidade entre Ceará e Palmeiras no sábado à noite do Castelão
Em jogo digno de Série A do Brasileiro, o Ceará empatou com o Palmeiras na noite deste sábado em 2 a 2, no Castelão, em partida válida pela 18ª rodada da Segundona nacional.

O Alvinegro chegou a ficar duas vezes na frente do placar na movimentada partida deste sábado, mas acabou cedendo a igualdade
O resultado da partida, que contou com mais de 40 mil torcedores no Gigante da Boa Vista, manteve o Alvinegro na 13ª colocação, com 22 pontos ganhos. Já o Verdão permanece na liderança, agora com 41 pontos.

Na próxima rodada, o Vovô encerra o turno pegando o Joinville, fora, na terça, 3. No mesmo dia, o Palmeiras faz confronto direto pela ponta com o 2º lugar Chapecoense, em São Paulo.

Empolgado por conta da casa cheia, o Ceará já começou a partida em cima do time paulista, tentando adiantar a marcação. Mas foi o Palmeiras quem assustou primeiro. Aos 5 minutos, Alan Kardec, após cobrança de escanteio, subiu mais alto que a defesa alvinegra e exigiu elasticidade de Fernando Henrique.

Aos 20, na mesma moeda, Magno Alves, após cruzamento da esquerda, se antecipou à defesa e quase marcou de cabeça. Foi apenas um ensaio para, três minutos depois, o mesmo Magnata aproveitar cobrança de escanteio, pelo alto, e abrir o placar para o Vovô.

Mas aos 29, o Verdão parece ter se recuperado do susto e respondeu: Juninho chegou livre pela esquerda, mas parou em grande defesa de FH.

Confira os gols




Empate
O chileno Valdívia tinha liberdade para liderar o meio campo de sua equipe e ajudou seus companheiros a criar o lance do gol de empate, aos 43. Alan Kardec marcou após boa troca de passes pelo meio da defesa alvinegra. O atacante saiu na cara do gol e bateu rasteiro: 1 a 1.

O segundo tempo começou com um certo domínio territorial palmeirense. Mas grande chance aconteceu aos 17, e foi do Ceará, com Magno Alves, que perdeu de frente para Prass.

O vacilo de Magno não seria repetido por Marcos aos 20, quando o lateral avançou pela direita e, tabelando com o Magnata, bateu rasteiro na saída de Prass para desempatar o jogo.

Aos 25, Leandro recebeu belo passe do paraguaio Mendieta pela esquerda e fuzilou FH para novamente empatar.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário