Prazo curto para trazer reforços
O prazo para inscrição de jogadores para a Copa do Nordeste encerra-se na sexta-feira, 14, limite para os oito clubes que ainda a disputam, entre eles o Ceará, reforcem seus elencos com uma contratação de última hora.
Embora tenha um time titular consolidado e um grupo de bom nível, a diretorial alvinegra não descartou a possibilidade de um reforço no apagar das luzes, mesmo que admita que não há nenhuma negociação em curso no atual momento.
"O prazo é curto, e a gente tem trabalhado, se reunido para tratar este assunto semanalmente em busca de alternativas, mas não existe uma situação concreta. Se aparecer uma situação até quarta-feira (hoje), é possível que ele ainda seja inscrito para a Copa do Nordeste", declarou o gerente de futebol do clube alvinegro, Diego Cerri.
Como o prazo existe apenas para a competição regional, um possível reforço teria condições de jogo apenas para o Estadual, Copa do Brasil e Série B como retrata o diretor.
"Se um novo jogador for contratado depois do prazo, ele poderia jogar o Estadual, Copa do Brasil e Série B sem problemas. Mas o mercado está praticamente fechado com os campeonatos em curso e está muito difícil uma contratação neste momento", finalizou Cerri.
A imprensa pernambucana noticiou ontem que existe uma negociação entre o Sport e o Ceará pelo empréstimo do atacante Felipe Azevedo ao Alvinegro.
O veloz jogador, que foi ídolo no Ceará em 2011 e 2012 antes de se transferir para o time pernambucano, está na reserva na equipe do Leão da Ilha, que também disputa o Nordestão.
A diretoria do Ceará negou qualquer negociação com Felipe Azevedo neste momento.
Material humano
Se nenhum jogador for contratado até o prazo, o técnico Sérgio Soares terá que contar com o material humano que tem no momento, ou seja, 24 jogadores.
Um elenco reduzido, mas que poderá vir reforçado contra o Vitória, no dia 16 pela 2ª Fase do Nordestão. Bill e o Sandro estão recuperados de lesão e já treinam. O time ainda aguarda a liberação de Vicente.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário