sábado, 12 de abril de 2014

Fortaleza decide hoje, contra Icasa, vaga na final do Campeonato Cearense

                                      
Cametá é uma das armas do time do Tricolor
Noventa minutos para não desperdiçar um início de ano quase perfeito. Neste sábado (12), às 17 horas, no estádio Presidente Vargas, o Fortaleza enfrenta o Icasa pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense. Derrotado no primeiro encontro por 3 a 1, no Romeirão, o Leão precisa de uma vitória a partir de dois gols de diferença para se garantir na grande decisão estadual. Além da briga por título, em jogo também está a tranquilidade do trabalho tricolor para o resto do ano.

Os leoninos foram absolutos até o final da fase de grupos do Estadual. Passaram 25 partidas invictos, assumindo liderança com sobras. O Fortaleza de Marcelo Chamusca chegou perto até de bater recorde de 1978, quando o time passou 26 jogos sem perder. Contudo, foi derrotado no Clássico-Rei na última rodada do hexagonal e também perdeu o confronto inicial das semifinais. Em duas partidas, deixou de ser visto em campo o time de atuações sólidas deste início de 2014.

Para impedir que essa queda de rendimento cause a eliminação - e as consequentes desconfianças da torcida -, o Fortaleza terá de bater um Icasa valente. A equipe do Cariri conta com zaga fortalecida e um ataque perigoso, que foi capaz de vencer o Tricolor de virada em Juazeiro do Norte. A seu favor, o Verdão tem a vantagem de poder perder até por um gol de diferença. Portanto, quem tem a obrigação de atacar no PV é o Leão.

PREPARAÇÃO DOS TIMES


Ontem, no Pici, o grupo do Fortaleza realizou um rachão para encerrar os preparativos visando o confronto contra o Icasa. Robert e Waldison são os destaques do ataque tricolor, que será bastante exigido. No Icasa, o time não deve ter desfalques. O atacante Canga, autor de dois gols no jogo de ida, é a peça alviverde que mais chama atenção para o evento deste sábado.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Icasa
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 12/04/2014
Horário: 17 horas
Árbitro: Léo Simão
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Arnaldo Souza
Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 120 (setor social)
Transmissão: Rádio O POVO/CBN (FM 95.5) e TV Diário

Fonte: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário