Fortaleza empata sem gols com Luverdense pela 3ª fase da Copa do Brasil
O Fortaleza recebeu a equipe do Luverdense na noite desta quarta-feira (10), no PV, e ficou no empate sem gols. A partida marcou o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.
O Leão teve várias chances de balançar as redes, mas os jogadores pecaram nas finalizações. O segundo jogo está marcado para o dia 18 de julho, às 21h50, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.
Foto: Kid Júnior
O jogo
Com o apoio da torcida, que lotou o PV, o Fortaleza jogou melhor no primeiro tempo. Mas apesar do Leão ter mais posse de bola e pressionar o Luverdense, faltou as oportunidades para criar as jogadas de perigo.
O Luverdense jogou mais recuado e ameçou o Leão nas jogadas de contra-ataque. O zagueiro Fabrício chegou a marcar para o Fortaleza, mas o jogador estava em posição de impedimento e árbitro anulou a jogada.
Em uma das chegadas do Luverdense, Tozin recebeu bola após cruzamento e livre de marcação furou feio na hora da finalização.
Aos 35 minutos, Guaru aproveitou cruzamento e na hora de finalizar, a zaga do Luverdense chegou junto e evitou chute. Na outra oportunidade do Leão, Ruan desperdiçou depois de mandar a bola por cima do gol de Gabriel.
2º tempo
Logo no início da etapa complementar, o Fortaleza teve uma chance de gol com Ruan. O atleta aproveitou falha da zaga adversária e mandou chute direto. Ele não pegou bem na bola e mandou pra fora.
O Luverdense respondeu com Tozin. Aos 5 minutos, o jogador aproveitou cruzamento e cabeceou para o gol, levando muito perigo para o goleiro João Carlos.
Os treinadores realizaram todas as alterações e os times foram pra cima de vez. Em um dos lances do Fortaleza, Lúcio recebeu cruzamento da direita e finalizou. A bola esbarrou em Assisinho, desviando a bola que tinha endereço certo.
O Luverdense também não ficou atrás. Tatu recebeu um ótimo passe na esquerda e na frente do goleiro, livre de marcação, chutou fraco e João Carlos ficou com a bola. Mesmo com as chances de ambos os lados, o placar permaneceu inalterado no Estádio Presidente Vargas até o apito final.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário