terça-feira, 17 de março de 2015


Na véspera do Clássico-Rei, Fortaleza faz treino fechado no Castelão


Marcelo Chamusca comanda atividade tática no palco da partida, não não deve escalar surpresas diante do Ceará, na quarta-feira

Marcelo Chamusca
Marcelo Chamusca adota cautela antes do Clássico-Rei
FOTO: KIKO SILVA
A véspera do quarto Clássico-Rei de 2015 foi marcada pela cautela pelo lado do Fortaleza. Na tarde desta terça-feira (17), o técnicoMarcelo Chamusca realizou um treino fechado no Castelão, palco da partida contra oCeará, na quarta (18), às 22h, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Apesar de não indicar surpresas na equipe, o comandante tricolor opta pelo mistério.
A atividade do Leão teve apenas os primeiros 15 minutos abertos para a imprensa - durante o aquecimento dos atletas. Na sequência, o grupo participou de um treino tático de portas fechadas. O time deverá ter quatro alterações, mas com a base e o esquema tático (4-5-1) mantidos.
Chamusca não terá o volante Auremir, suspenso, e o meia Daniel Sobralense, lesionado. Em contrapartida, o zagueiro Lima fica à disposição após cumprir suspensão automática na goleada por 5 a 0 sobre o Maranguape, pelo Campeonato Cearense. O defensor retorna à equipe no posto de Genilson, e a vaga no meio-campo deve permanecer com Samuel - Maranhão e o atacante Cassiano correm por foram na disputa. Poupados contra o Gavião da Serra, o lateral-esquerdo Wanderson e os volantes Vinícius Hess e Pio também voltam ao time titular.
O Tricolor deve ir a campo com Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Corrêa, Vinícius Hess, Pio, Samuel e Everton; Lúcio Maranhão.
Classificado para as quartas de final, o Fortaleza é o líder do Grupo D, com 11 pontos. O Ceará, por sua vez, é o segundo lugar da chave, com nove pontos, ainda tenta carimbar a vaga e precisa apenas de um empate.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário