sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Leão segue 100% em casa



Mesmo com o campo pesado e diante de um adversário aguerrido, o Tricolor voltou a conquistar os 3 pontos
Enfrentando dificuldades, embora o placar não demonstre, o Fortaleza venceu o Quixadá por 4x2, ontem à noite no Estádio Alcides Santos, pelos jogos da volta da primeira fase do Campeonato Cearense de 2014.

O atacante Robert foi o destaque da vitória do Tricolor sobre o Quixadá por 4 a 2. O triunfo ampliou a vantagem do Fortaleza na liderança do Campeonato Cearense, enquanto que o rival da noite deixou o G4 da competição Foto: KiKO SILVA

A vitória fez o Leão chegar aos 25 pontos, de uma liderança isolada do campeonato, vencendo a quarta partida realizada esse ano no seu estádio. Agora, o Leão enfrenta o vice-líder, Guarani, em Juazeiro, domingo às 16 horas. Com a derrota, o Quixadá saiu do G-4 e no próximo domingo recebe o Tiradentes no estádio Abilhão.

Mesmo encarando uma forte marcação, o Leão chegou cedo ao primeiro gol, aos 6 minutos. Edinho arrancou do campo de defesa, pela meia direita e tocou a Marcelinho Paraíba, que chutou de fora da área e marcou 1x0. No minuto seguinte, Radar cruzou uma bola, que bateu na mão do volante Dim: pênalti,que Robert converteu, aos 8 min, fazendo 2x0.

Também de pênalti veio o terceiro gol. Radar lançou Edinho na área. Este driblou um zagueiro e foi derrubado: penalidade máxima. Marcelinho fez a cobrança e marcou 3x0, aos 37. Um vacilo grande da defesa e do goleiro do Fortaleza fizeram o Quixadá diminuir. Janeudo cobrou escanteio, a zaga se atrapalhou com o goleiro e Cleiton cabeceou, marcando o gol, aos 40 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, o Quixadá começou melhor e fez o segundo gol aos 17 minutos. Rinaldo e Clodoaldo entraram a partir dos 30 minutos e tiveram pouco tempo para produzir.

O placar estava apertado em 3x2, até que aos 27 minutos, Edinho cruzou a bola na área, Robert dividiu com o goleiro, a bola caiu ao solo e o mesmo Robert encheu o pé e tranquilizou: 4x2.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário