quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Técnico do Fortaleza ganha opções no time e planeja estreia de Macelinho Paraíba

Foto: Humberto Mota/O POVO
Marcelinho Paraíba deve fazer sua estreia neste domingo (12), diante do Ferroviário
Após a goleada de 6 a 0 sobre o Crato, o Fortaleza já se prepara para enfrentar o Ferroviário, no próximo domingo (12), às 17h, na Arena Castelão. E o Leão pode ter algumas novidades para o Clássico das Cores.

Nesta quinta-feira (9), o goleiro Luís Henrique, ex-Macaé, foi regularizado e já pode estrear. Além disso, com a abertura da janela de transferências internacionais, o técnico Marcelo Chamusca vive a expectativa de contar com outros jogadores que estão bem fisicamente, mas por questões burocráticas, ainda não atuaram pelo Tricolor nesta temporada.

"Nós temos o (lateral-direito) Amaral e o (atacante) Diego Neves, que a gente vai aguardar até sexta-feira. São jogadores que já estão num bom condicionamento físico", declarou Chamusca. Um dos pedidos já foi atendido: Amaral foi regularizado na manhã desta quinta-feira.

A grande expectativa, porém, é pela estreia do atacante Marcelinho Paraíba. O treinador já deixou bem claro que conta com o experiente atleta, e garante que, caso esteja regularizado, Marcelinho vai pro jogo.

"Tenho a ideia de conversar com ele para utilizá-lo pelo menos uma parte do jogo, no 2° tempo. Ele está muito bem e vamos baixar a carga de treinamento dele até sexta-feira", afirmou o treinador.

DESCARTADOS

Quem não tem chances de entrar em campo no próximo domingo são os recém contratados Fernandinho e Edson Magal. Segundo o comandante tricolor, o lateral-esquerdo e o volante ainda não estão bem fisicamente e irão trabalhar durante a semana para aprimorar o condicionamento. "Eles (Fernandinho e Magal) ainda precisam evoluir muito na parte física. Chegaram agora", concluiu. (André Almeida)

Fonte: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário