sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Quase um time todo para sair

                                                                                                                                       

Diretoria do Tricolor já rescindiu com 13 atletas, mas há outros 10 que aguardam um acordo neste fim de ano


Image-0-Artigo-1745645-1
O ataque do Fortaleza na maioria das 50 partidas disputadas no ano de 2014, formado por Robert e Waldison, ainda tem contrato em vigência com o clube, mas deve rescindir nos próximos dias, conforme as negociações
      
FOTO: KID JÚNIOR
         
As eleições do Fortaleza estão se aproximando, mas a gestão atual tem que resolver algumas questões com o elenco atual. A principal delas é rescindir com quase um time todo que ainda está com contrato em vigência.

Nesse grupo estão cinco atacantes: Zulu, Robert, Waldison, Davidson e Ricardo Lopes. Não se sabe se o candidato eleito vá fazer proposta a algum deles.

Eis os jogadores que ainda faltam rescindir, por posição: zagueiro: Lima; lateral: Fernandinho; meio-campista: Marcelinho Paraíba; volantes: Leandro e Adriano Ferreira; atacantes: Zulu, Robert, Waldison, Davidson e Ricardo Lopes.

Em negociação

De acordo com o gerente de futebol do Leão, Júlio César Manso, vários desses jogadores já estão em negociação com o clube, faltando poucos detalhes para que possam assinar as rescisões.
Enquanto 10 atletas do elenco estão para fazer o distrato, o Tricolor do Pici já rescindiu com 13 outros jogadores. São eles: goleiros: André Zuba e Ricardo; laterais: Hudson, Radar e Tiago Cametá; zagueiros: Breno, Genilson, Adalberto e Eduardo Luiz; volantes: Corrêa e Guto; meio-campos: Erick Flores e Wellington Bruno;

Seis com vínculo

Contando-se com o meia Edinho, seis outros jogadores ainda têm contrato. Os atletas são os seguintes: Romarinho e Uilliam (atacantes); Max Wallef, Erivélton (goleiros); Max Oliveira (zagueiro) e Walfrido (volante). Este pertence ao Coimbra/BMG, e foi emprestado até o ano que vem. Uma situação diferenciada é a do meia Edinho, que pertence ao Tombense/MG.

O jovem meia pediu para deixar o seu contrato com o Fortaleza seguir o seu curso até o final do ano, sem rescindir. Depois, ele resolverá com o seu empresário, Eduardo Huran, o que fazer do futuro.
Se o candidato a presidente a ser eleito for Adailton Campelo, o club leonino tentará a permanência do jogador. Os outros três candidatos, Estêvão Romcy, Jorge Mota e Silvio Carlos, não se posicionaram sobre se querem ou não que Edinho fique.

Desidério tem até hoje para fazer a defesa

A Comissão Eleitoral do Fortaleza recebe até às 10 horas de hoje, a defesa por escrito do ex-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, sobre o pedido de impugnação que foi feito em relação a ele, que figura como primeiro vice do Conselho Deliberativo da Chapa Péricles Mulatinho.
Os outros integrantes da chapa, encabeçada pelo ex-presidente Flávio Novais, estão todos homologados.

Por outro lado, a diretoria do Fortaleza informou que hoje, estará disponibilizando a lista dos sócios-torcedores que terão direito a voto nas eleições presidenciais, que acontecem no dia 1º de dezembro. A lista ainda é provisória, pois os sócios terão até o dia 27 de novembro para confirmar o item da temporalidade para a eleição, ou seja, dois anos ininterruptos de contribuição.

A lista já era reclamada pelos candidatos de oposição, que consideram a não divulgação como uma atitude arbitrária.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário