Nova TV da Samsung tem o preço de uma casa
Samsung inova e apresenta ao mercado TV curve 4k com 105 polegadas e tamanho para extravagantes
A TV da Samsung coloca o consumidor imerso nas imagens de altíssima qualidade. Com um sistema de som profissional, a sensação é ainda maior
Rodrigo Santoro participou do evento de lançamento da TV 4K de 105 polegadas falando das qualidades do produto da Samsung no evento para jornalistas
O novo modelo foi apresentado dia 30 de outubro, em São Paulo, durante evento que contou com a participação do ator Rodrigo Santoro, além da exibição de um filme em uma sala de cinema suspensa por cabos a 50 metros de altura.
O lançamento ocorreu em parceria com a VIVO, que apresentou a Vivo Tv Fibra, serviço de Tv por assinatura via Fibra Ótica, com recursos diferenciados para TV paga e TV Everywhere.
O modelo 105S9W exibe imagens com a mesma proporção adotada nas telas dos grandes cinemas (21:9).
Com uma resolução de 5.120 x 2.160, o equivalente a 11 milhões de pixels, o aparelho transmite imagens em tela cheia, ampliando o campo de visão do telespectador, além de oferecer conforto visual para imagens em movimentos. A sensação é reforçada com os altos falantes de 160 watts. O visual arrojado e elegante permite que a TV seja colocada na parede, como um quadro.
De acordo com Tony Firjam, Head da área de Consumer Electronics da Samsung Brasil, a empresa revoluciona o mercado de televisores com o lançamento da nova curve: "valorizando as individualidades de seus clientes, a Samsung aproveita o crescimento do mercado de luxo e apresenta um produto exclusivo para quem busca o que há de mais avançado em áudio e vídeo para a linha de televisores. Os televisores evoluem junto com o consumidor", destaca Firjam. Em 2013, a Samsung lançou outra gigante, a smart TV Led 3D com 85 polegadas, resolução UHD, Wi-fi, processador Dual Core, Smart Interaction, com preço médio de R$ 90 mil.
Evolution Kit UHD
Para o usuário que quer investir na 105S9W, a Samsung oferece ainda o Evolution Kit UHD. O acessório permite atualizar conexões e ter acessos às novas fontes de conteúdo Ultra HD, evitando que o produto fique obsoleto à medida que novas tecnologias sejam lançadas. "Hoje nós marcamos uma divisor de águas. A televisão evoluiu junto com o consumidor. E a Samsung acompanhou esse processo. Deixou de ser um produto igual à geladeira, fogão e passou a ser um produto obrigatório na vida do consumidor, onde ela passou a se integrar com a vida do usuário, como um tablet, um smartphone", afirma Tony Firjam.
Mercado
Atualmente, a nova curve 105S9W está sendo fabricada na Coreia do Sul e será comercializada a partir de dezembro, nas principais lojas de varejo, como a Fast Shop. Um detalhe: só será vendida sob encomenda.
Mais Informações:
Disponível para compra a partir de dezembro, nas principais lojas de varejo do País.
Modelo será vendido sob encomenda
Bruna Salmito*
Repórter
A repórter viajou a convite da Samsung
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário