quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Reforços, só para a defesa

                                                                                                                                       

As quatro contratações do clube alvinegro, até então, foram para o setor defensivo; meias e atacantes são carência


Image-0-Artigo-1762864-1
Enquanto se reforça no sistema defensivo, o Ceará descartou a renovação de contrato do atacante Bill para 2015, após a diretoria alvinegra avaliar como alta a pedida do atleta, encerrando ontem as negociações com o ex-camisa 9
      
FOTO: KID JÚNIOR
        
O que quatro os reforços confirmados pelo Ceará até então têm em comum? O zagueiro Charles, os laterais Tiago Cametá (direito), Tiago Costa (esquerdo), e o volante Sandro Manoel fazem parte de um sistema defensivo. Ou seja, até então, o Alvinegro não se reforçou ainda com nenhum jogador com características mais ofensivas, como meias e atacantes. Pelas projeções da diretoria, dois meias e dois atacantes serão contratados.

Como jogadores para estas posições são mais valorizados, e consequentemente caros, existe a dificuldade para se confirmar estas contratações.
A diretoria do Vovô admite que jogadores do meio para frente já estão acertados, porém, sem os contratos assinados.

As especulações de nomes de jogadores ofensivos são muitas, como dos meias Eloir - que acertou verbalmente, mas falta assinar contrato - Wesley (ex-Santa Cruz) e Vinícius (ex-Náutico) e do atacante Rodrigo Pimpão (do América/RN).

Hoje, para o setor de frente, o Ceará só conta com um meia, Ricardinho, e dois atacantes, Magno Alves e Assisinho.

Não fica

O clube chegou a negociar a permanência do atacante Bill para 2015, mas a pedida do jogador foi muito alta e a diretoria alvinegra descartou ainda, ontem, o seu retorno. Em 2014, Bill marcou 24 gols e foi vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Magno Alves, que fez 38.

Vladimir Marques
Repórter

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário