Programação de reabertura do Cine São Luiz será repetida nesta terça-feira
A atividade irá contemplar o público que não conseguiu adquirir ingressos na manhã desta segunda
O filme que será exibido na reabertura do Cine São Luiz é o mesmo da inauguração, em 1958, "Anastácia - a princesa esquecida", do diretor ucraniano Anatole Litvak
Divulgação
A distribuição gratuita de ingressos para amanhã acontecerá a partir das 14h desta segunda, na bilheteria do equipamento. Cada pessoa só poderá retirar um bilhete. Diferente dos 150 ingressos liberados e rapidamente esgotados para o público geral nesta manhã, 1.100 bilhetes serão distribuídos durante a tarde para a ocupação do espaço na noite de terça-feira.
De acordo com a assessoria da Secult, o público geral é a prioridade amanhã. Para hoje, além dos 150 distribuídos livremente, 200 foram direcionados para os trabalhadores da obra e outros 100 para personagens históricos, que estiveram na inaguração de 1958. O restante do espaço, assegura a assessoria, será ocupado com convidados especiais do Governo do Estado.
Programação
Quem comparecer à reinaguração nesta segunda ou na terça será recepcionado por cantores líricos, entre outros, Franklin Dantas e Giovana Bezerra, que cantarão peças, como "Ave Maria", de Gounoud, além de canções tradicionais de Natal. A apresentação será no hall do cine-teatro, enquanto no palco principal, a Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho tocará músicas de Alberto Nepomuceno.
A programação será encerrada com a exibição de "Anastácia - a princesa esquecida", do diretor ucraniano Anatole Litvak, com a atriz Ingrid Bergman como protagonista. Vale lembrar que o filme foi exibido na noite de inauguração do São Luiz, em 26 de março de 1958. Mais de 50 anos depois, ainda há muito para contar.
Mais informações
Reinauguração do Cine-teatro São Luiz, na Praça do Ferreira (Centro). Hoje e amanhã, às 19h. Ingressos para a terça-feira (23) poderão ser retirados na bilheteria a partir das 14h desta segunda.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário