Brasileiro Adriano também deixou sua marca na goleada do time catalão no Camp Nou. Equipe de Luis Enrique aguarda a definição do adversário nas oitavas
Por GloboEsporte.comBarcelona, Espanha
O Huesca bem que tentou diminuir a vantagem assegurada pelo Barcelona no jogo de ida da Copa do Rei - 4 a 0. Mas a opção pela iniciativa na partida não surtiu o efeito desejado. Em nova goleada, nesta terça-feira, o time catalão acabou aplicando 8 a 1 no adversário e assegurando a vaga nas oitavas de final da competição. Os gols foram marcados por Pedro (três vezes), Iniesta, Sergi Roberto, Adriano, Adama e Sandro. Carlos David descontou.
Pedro não cansou do papel de protagonista. Novamente, aos 25, ele recebeu levantamento de Iniesta e marcou mais um: 2 a 0. O terceiro surgiu sem chance para o Huesca respirar. Aos 28, Montoya fez cruzamento da ponta direita. Com classe, Sergi Roberto mandou rasteiro para o gol com o pé direito. O autor do terceiro foi o responsável pela jogada inicial do quarto aos 39. O meia mandou para Iniesta, que, na entrada da grande área, chutou com categoria no canto direito. Aos 42, chegou o quinto. Pedro marcou mais um, desta vez, um chute forte da intermediária.
Nas oitavas de final, o clube catalão tem pela frente o vencedor do confronto entre Elche e Valladolid. Na primeira partida, as duas equipes empataram em 0 a 0. O jogo de volta ocorre na próxima quinta, dia 18.
Fonte: globo.com
Pedro comemora um dos três gols que marcou no jogo (Foto: AFP)
Se o Huesca entrou em campo no primeiro tempo com a esperança de reverter a desvantagem no confronto, o Barcelona logo avisou que o tal sonho não seria possível. O time visitante bem que tentou sair para o jogo e garantir seu gol. Aos seis minutos, Esnaider chegou a mandar uma bola na trave, mas parece que a "provocação" serviu como combustível para os catalães. Aos 19, Pedro abriu a contagem. Rafinha, um dos destaques da partida, fez lançamento para Munir, que encontrou Pedro dentro da grande área. O atacante mandou de cabeça sem chance para o goleiro Jiménez.Pedro não cansou do papel de protagonista. Novamente, aos 25, ele recebeu levantamento de Iniesta e marcou mais um: 2 a 0. O terceiro surgiu sem chance para o Huesca respirar. Aos 28, Montoya fez cruzamento da ponta direita. Com classe, Sergi Roberto mandou rasteiro para o gol com o pé direito. O autor do terceiro foi o responsável pela jogada inicial do quarto aos 39. O meia mandou para Iniesta, que, na entrada da grande área, chutou com categoria no canto direito. Aos 42, chegou o quinto. Pedro marcou mais um, desta vez, um chute forte da intermediária.
saiba mais
O Barcelona diminuiu o ritmo no segundo tempo, mas, mesmo assim, aumentou o placar. Adriano recebeu belo lançamento de Sergi Roberto e mandou para o gol de Jiménez. E quem achava que o show havia terminado com a saída de Iniesta no começo da etapa complementar, enganou-se. Adama protagonizou o grande momento do jogo ao passar por três defensores e mandar na saída do goleiro do Huesca: 7 a 0. Sandro ainda teve tempo de marcar o oitavo em chute cruzado depois de mais um belo passe de Rafinha. O Huesca descontou com Carlos David aos 42 e comemorou como se fosse a conquista de um título.
Adriano comemora gol marcado pelo Barcelona (Foto: AFP)
Nas oitavas de final, o clube catalão tem pela frente o vencedor do confronto entre Elche e Valladolid. Na primeira partida, as duas equipes empataram em 0 a 0. O jogo de volta ocorre na próxima quinta, dia 18.
Fonte: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário