As peças de divulgação mostram a diversidade de canais, além do rádio, para se deixar contagiar pela programação da emissora
O internauta poderá conferir notícias e coberturas sobre os cantores, cantoras, duplas e bandas da nossa programação, vídeos exclusivos da rádio e até clipes oficiais dos principais nomes da música local, nacional e mundial, bem como podcasts de serviços da rádio FM 93.
É possível ainda acessar o top 10 das músicas mais tocadas, resultados de promoções, campanhas exclusivas e o divertidíssimo game Batalha dos Fãs. Agora, o fã irá duelar com outros para eleger melhor música, melhor banda, melhor clipe, etc.
A campanha valoriza o DNA da rádio: música e alegria. As peças mostram a diversidade de canais, além do rádio, para se deixar contagiar pela programação da emissora. Ao mesmo tempo, reforça o conceito “meu xodó”, bastante difundido durante este ano. O objetivo é mostrar que a FM 93 está cada vez mais jovem e moderna e que acompanha as mudanças de comportamento do ouvinte.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário