sábado, 30 de novembro de 2013

Ceará e Icasa são derrotados e vaga na Série A fica com o Figueirense




Não deu para os times cearenses. Ceará e Icasa perderam suas respectivas partidas e a última vaga para a Série A 2014 ficou para o Figueirense, que empatou em 1 a 1 com o Bragantino. O Vozão perdeu por 3 a 0 para o Joinville. Já o Verdão do Cariri foi derrotado por 2 a 0 pelo Paraná.

Ceará perde para o Joinville em casa

O Ceará não conseguiu impor bom futebol e foi goleado por 3 a 0, na Arena Castelão. O primeiro tempo foi abaixo do esperado. Apesar de precisar da vitória, o Alvinegro cearense não conseguiu furar o bloqueio do JEC.


O primeiro gol veio aos 18 minutos do 2° tempo, quando Marcelo Costa acertou uma bela cobrança de falta.
O Ceará não impôs bom futebol e decepcionou sua torcida. Foto: Bruno Gomes
Aos 22, Francis seguiu com velocidade para a área do Vovô e foi derrubado por Potiguar. O árbitro da partida assinalou pênalti e expulsou o atleta do time cearense. Marcelo Costa cobrou com força e ampliou o placar na Arena Castelão.
Sem força para reagir, o Ceará ainda viu Francis fazer o terceiro gol do Tricolor, aos 41 minutos, encerrando o ano do Vovô.

Com o resultado, o Alvinegro termina a competição em 7° colocado, com 59 pontos, atrás do JEC e do Icasa.

Icasa joga mal e perde fora de casa

O Icasa não conseguiu superar o Paraná fora de casa e perdeu a partida por 2 a 0 no estádio Durival Britto. A equipe cearense precisava vencer a partida e torcer contra o tropeço do Figueirense que jogava contra o Bragantino.


O Verdão do Cariri terminou o campeonato em 5° colocado. Foto: Divulgação/Paraná

No primeiro tempo, o Paraná não deu chances para o Verdão do Cariri, que chutou poucos bolas ao gol, mas sem nenhum perigo ao goleiro Marcos.

Já no segundo tempo, o Icasa teve mais chances, porém não conseguia uma boa finalização.

Porém, aos 17 minutos da etapa final, Júlio César que tinha acabado de entrar na partida, abriu o placar para o time paranaense. Apesar do gol, a equipe icasiana ainda tentou o empate, mas aos 36 minutos, Rubinho sacramentou o jogo marcando o segundo gol para o Paraná.

Apesar do resultado, o Icasa alcançou a melhor colocação de sua história, quando alcançou a 5ª posição na tabela.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário