terça-feira, 22 de outubro de 2013

Nos detalhes

Primeiro duelo pelo título do Estadual 2013 acontece hoje e envolve os times mais regulares durante a competição
Os times do Horizonte e Crateús se encaram, hoje, às 20h30, no Ginásio Paulo Sarasate, na abertura da fase final do Estadual 2013 de Futsal. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Diário. A segunda partida será no dia 29, ainda no Paulo Sarasate.

O elenco do Crateús encerrou, ontem, à tarde, no Ginásio Paulo Sarasate, os preparativos para enfrentar o time do Horizonte, na primeira partida da série melhor de quatro pontos que apontará o campeão cearense de futsal 2013 FOTO: KID JÚNIOR

Segundo a análise dos dois treinadores, Neto Limoeiro pelo Crateús, e Francisco Ayres, do Horizonte, os detalhes farão a diferença na decisão, já que os dois times se conhecem bem.

"São duas equipes bem parecidas taticamente, de muita marcação. Então não há muito segredo, os detalhes definirão o vencedor do jogo, hoje", disse Neto Limoeiro, antes de iniciar o treino de sua equipe, ontem à tarde, no Ginásio Paulo Sarasate.

O técnico do Crateús ressaltou que "o Horizonte é uma equipe muito rápida no contra-ataque e temos de ter atenção".

O Horizonte também encerrou, ontem pela manhã, no mesmo local do rival, a preparação para o jogo de hoje. E no treino, Ayres buscou dar intensidade ao setor defensivo, sem esquecer as jogadas de ataque.

"Como venho falando desde as quartas de final, esse é o momento em que a atenção e concentração são fundamentais. Os times são nivelados e os detalhes fazem a diferença", falou Ayres.

Completo
Para o jogo desta terça-feira à noite, Neto Limoeiro terá à disposição todo o elenco, inclusive os jogadores George Bogobol e Dedo, que estavam se recuperando de contusões.

E o time de Crateús que inicia a partida, hoje, contra o Horizonte, vai de Bruno Lambão; Denilson, Romildo, Maicon e Samuel.

Novidades
Já pelos lados do Horizonte, Ayres terá duas novidades. O goleiro e capitão Alan, que ficou de fora das semifinais, estará à disposição do técnico. E o camisa 10 Dedé, que assim como Alan, não estava 100% nas semifinais.

"São dois atletas importantes, experientes e acostumados com decisões. Tenho certeza que irão nos ajudar muito", analisou Francisco Ayres, que chega a sua quarta final em sete anos à frente do time do Horizonte Futsal.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário