Elenco reduzido a um mês do campeonato
Aproxima-se a estreia do Fortaleza no Campeonato Cearense de 2014, que acontecerá no dia 5 de janeiro, contra o Quixadá, em local ainda a ser definido.
Jogadores do Fortaleza, em sua maioria das categorias de base, estão treinando no Pici para buscar a forma a tempo da largada no Estadual FOTO: BRUNO GOMES
O técnico Marcelo Chamusca corre contra o tempo, pois até a última sexta-feira havia apenas 18 jogadores no elenco. E apenas 15 deles em treinamento com os preparadores físicos Roger Gouveia e Celso Santos. Para se ter uma ideia, em condição de jogo estão apenas dois goleiros da base, Erivelton e Max Walef.
Aos poucos, o diretor de futebol do Tricolor do Pici, Adailton Campelo, quer ir anunciando novas contratações. O goleiro Luiz Henrique, do Macaé/RJ, é o primeiro da lista na preferência do clube, mas há outros nomes agendados.
O Fortaleza ainda está negociando com o zagueiro Naylhor, que está se desligando do Icasa, mas ainda não acertou com outro clube. A qualquer momento, a promessa é que sejam anunciadas novas contratações.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário