terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Noite das Personalidades Esportivas

Técnico da seleção brasileira foi o grande homenageado na 42ª edição da Noite das Personalidades Esportivas

A seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo, a partir de junho do próximo ano, deve ser convocada até o início de maio. Assim confirmou o treinador Luís Felipe Scolari, ontem, durante a entrega do Troféu Flávio Ponte, na 42ª edição da Noite das Personalidades Esportivas, no Marina Park Hotel.

“Nós vamos convocar no início de maio. Nos apresentamos dia 26, começamos a trabalhar na Granja Comary (no Rio de Janeiro), com testes médicos e físicos”, disse. Felipão, no entanto, faz mistério sobre a lista..3


Felipão também descartou qualquer manipulação no sorteio realizado pela Fifa, suspeita levantada nas redes sociais após a divulgação de um vídeo. “Isso pra mim é uma besteira. Manipulação de quê? Parte de alguém com interesse contrariado”, ressaltou.


Escolhido a personalidade nacional de todos os tempos, o técnico da seleção brasileira foi o mais assediado pelos convidados. Ele destacou a importância do Troféu Flávio Ponte para os melhores do ano no esporte. “Já é quinta vez que venho a Fortaleza para esta premiação. Tivemos em Fortaleza sempre o início de uma boa campanha. É uma forma de agradecer o carinho que recebemos”, disse.


Mundial
Sobre a Copa, Felipão diz não escolher adversário. “Foi um sorteio. Não temos o que escolher. Caindo A, B ou C, temos de enfrentar as dificuldades que aparecerem. Não tem uma equipe fraca.”

Outro destaque nacional na festa foi o cearense Osvaldo, atacante do São Paulo. “Agora é aproveitar a família e as férias. E é muito bom ser homenageado por aqui”, festejou. Osvaldo não confirmou sua saída do clube para 2014. As informações de bastidores, porém, dão conta de que o cearense está indo jogar no exterior.


Além de Felipão e Osvaldo, a Noite das Personalidades homenageou os destaques locais do futebol. Entre eles, o dirigente Evandro Leitão, presidente do Ceará; o ex-técnico do Icasa, Sidney Moraes; e o atacante do Ceará, Magno Alves.

Fonte: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário