Delegado titular da DRF, Raphael Vilarinho, apresentou o resultado da operação
Foto: Natinho Rodrigues
O grupo composto por Márcio Silva,34, conhecido como 'Márcio Negão', Antônio José da Silva Souza, 38, Renato Diogo Inácio, 27, e Kelver Pereira Alve, 27, foi detido em um lava-jato localizado na Avenida Lineu Machado, no bairro Jóquei Clube.
'Márcio Negão" é apontado como o líder do banco e é um criminoso "clínico geral', que prática todo tipo de delito. De acordo com informações do titular da DRF, Raphael Vilarinho, o chefe do grupo responde na Justiça a sete crimes de assalto, três receptações e formação de quadrilha.
A investigação durou cerca de 10 dias, mas somente na noite da última quarta-feira (12), a equipe da DRF teve a oportunidade de encontrar a quadrilha reunida para realizar a compra e venda dos veículos adulterados. Com eles foram encontrados um automóvel adulterado, 150 gramas de cocaína, R$ 1.200 em espécie e um documento falso do veículo.
Todo o grupo foi autuado em flagrante por receptação, uso de documentos falsos tráfico de drogas, adulteração de veículo, receptação e formação de quadrilha. Ainda segundo informações do delegado Raphael Vilarinho, existe a suspeita de que o grupo seja envolvido com roubos a banco e as investigações devem continuar no intuíto de prender o restante dos envolvidos.
Com informações do repórter Fernando Barbosa
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário