quinta-feira, 20 de março de 2014

Para meia do Ceará, acerto na marcação foi decisivo para o time garantir vaga na final do Nordestão 

FOTO: FRANKIE MARCONE/FUTURA PRESS/FOLHAPRESS (VIA O POVO)
Mesmo com a derrota por 2 a 0, Vovô se garantiu na final
Apesar da boa vantagem conseguida na primeira partida, a torcida do Ceará ficou apreensiva quando viu o time sofrer dois gols do América/RN no primeiro tempo. Porém, o alvinegro conseguiu se acertar em campo e manteve o placar, que garantu a classificação do Vovô para a final do Nordestão.

De acordo com o meia Souza, a conversa com o treinador Sérgio Soares no intervalo foi decisiva para ajustar a postura da equipe, que voltou para o segundo tempo mais ligada. Para o camisa 10 alvinegro, há momentos em que o time deve se preocupar mais com a marcação do que em atacar o adversário.

"O primeiro objetivo traçado foi conquistado, que era chegar à final. Entramos um pouco dispersos, demoramos para encaixar. No 2º tempo o Sérgio (Soares) conversou com a gente, começou a arrumar tudo e a equipe se motivou. Não adianta jogar só para frente, é preciso marcar. Agora é descansar, porque será uma grande final", disse.

Agora o Ceará se prepara para enfrentar o Sport na final do Nordestão. A primeira partida será no dia 02 de abril, na Ilha do Retiro, e a grande final vai ser disputada na Arena Castelão, no dia 09 do mesmo mês.

Fonte: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário