quarta-feira, 12 de março de 2014

Meta é evitar 'reprise' hoje

                        

O Tricolor enfrenta um adversário que tirou a sua invencibilidade em 2012 e por isso, todo cuidado será pouco



Waldison
Waldison está de volta ao time e formará quarteto ofensivo
KIKO SILVA
         
Líder isolado do hexagonal decisivo do Campeonato Cearense, o Fortaleza tenta manter a sua invencibilidade de 20 jogos, às 22 horas de hoje no estádio Domingão, contra o Horizonte.
No Pici, a meta é tentar evitar que uma história ocorrida há dois anos se repita. Em 2012, sob o comando do então técnico Nedo Xavier, o time estava invicto há 15 jogos e perdeu justamente para o Horizonte por 1 a 0 no mesmo Domingão.

Para evitar semelhante deslize e se manter no topo da tabela, o técnico do Leão, Marcelo Chamusca, poderá novamente trazer de volta ao time o quarteto eficiente que tem feito o time render no Estadual: Marcelinho Paraíba, Edinho, Robert e Waldison. Este último, entrou no decorrer do clássico contra o Ceará, no domingo passado, mas terá nova oportunidade hoje.

Dos 48 gols que o Tricolor tem no Campeonato Cearense, 37 foram marcados deles. "Podemos formar novamente esse quarteto que tem nos ajudado muito, mas estamos avaliando também o desgaste do clássico passado", analisou Chamusca.

O técnico revelou que o meia Edinho, por exemplo, sofreu uma pancada forte na perna no Clássico-Rei e ainda sente dores no local. Dessa maneira, Waldison tanto pode entrar no lugar de Edinho como no de Guto.

Marcelo Chamusca completou ontem 100 dias à frente do elenco tricolor ressaltando que até o momento as coisas estão correndo bem. "O trabalho está sendo extremamente satisfatório. Tudo o que a gente planejou foi posto em prática. Não tenho o que reclamar nada porque tudo o que foi colocado pela diretoria foi atendido. Estou muito satisfeito com o rendimento da equipe", disse Chamusca.

No Horizonte, há o desfalque de seu principal artilheiro, André Cassaco, que fraturou a fíbula da perna esquerda.
arte 2 jogada
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário