Deficiente físico luta para garantir direito no show dos Guns N’ Roses
Um fã dos Guns N’ Roses pode ficar de fora do show em Fortaleza, realizado no dia 17 de abril, no Centro de Eventos do Ceará. Francisco Wilker é deficiente físico e comprou o ingresso para o frontstage da apresentação de sua banda favorita. No entanto, foi informado que no local não será disponibilizado área especial para deficientes.
Wilker informou que entrou em contato com as produtoras do show, Social Music e Arte Produções, porém não recebeu uma posição satisfatória para o seu problema. Sem conseguir solução, o homem tentou ajuda na Câmara dos Vereadores de Fortaleza, através do vereador Capitão Wagner. O parlamentar, através de seu site oficial, se pronunciou em defesa de Wilker, tudo para tentar sensibilizar as empresas organizadoras do evento.
A Arte Produções comunicou que está responsável apenas pela estrutura de palco e não poderia garantir os direitos do fã. A produtora informou também que somente a Social Music poderia disponibilizar a área especial.
A assessoria de comunicação da Social foi procurada, porém até o momento não nos enviou nenhuma posição sobre a reportagem.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário