Fortaleza deixa vitória escapar
Em partida bastante disputada, o Tricolor conseguiu sair na frente no marcador, mas nos últimos minutos cedeu o empate para o Galo do Tabuleiro
Kd júnior
Os gols foram marcados por Robert, para o Leão, e Maksuel, para o Galo. Com o resultado, o Leão continua na liderança, com 11 pontos. Horizonte caiu para a terceira posição, com 7 pontos somados. O Galo foi ultrapassado pelo Guarany de Sobral, que venceu o Icasa fora de casa, e somou nove pontos.
Pouco criativo e errando muitos passes, o Fortaleza não conseguiu emplacar seu jogo no primeiro tempo da partida. O Leão foi melhor nos 15 primeiros minutos. Depois, perdeu campo para o Horizonte. Na melhor oportunidade, aos 16 minutos, Robert aproveitou sequência de passes errados do Galo do Tabuleiro e, da intermediária, arriscou o chute.
A bola passou ao lado do gol de Jéfferson. Walfrido também assustou a meta horizontina com finalização forte de fora da área. Jéfferson espalmou a bola para frente e Robert não aproveitou o rebote. O Galo do Tabuleiro criou boas oportunidades após a parada técnica, concedida só aos 27 minutos.
Confira os gols da partida
Segunda etapa
Placar zerado no primeiro tempo. Fortaleza melhora, mas cede o empate nos minutos finais A partida continuou movimentada e com muitos erros de passe no início do segundo tempo. Só aos 28 minutos, o Fortaleza assustou. Tiago Cametá fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Robert.
O artilheiro do Fortaleza cabeceou nas mãos de Jéfferson. No minuto seguinte, a jogada se repetiu. Dessa vez, Robert finalizou na trave.
A pressão do Fortaleza resultou no gol. Waldison recebeu na frente, driblou o zagueiro e tocou atrás para Robert chegar e abrir o marcador.
Precisando do empate, o Horizonte se lançou para o ataque. O atacante Maksuel entrou no lugar do zagueiro Douglas e decidiu o resultado final, em cabeceio, após cruzamento da esquerda: 1 a 1.
Os dois times jogam no próximo domingo. O Horizonte enfrenta o Ceará, no Castelão, enquanto o Fortaleza viaja até Juazeiro para encarar o Icasa.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário