Cearense é uma das 15 mais belas
A colombiana Paulina Vega conquistou o título. Demais finalistas eram dos EUA, Ucrânia, Holanda e Jamaica
A modelo Melissa Gurgel representou o Brasil na 63ª edição do concurso, cuja final foi realizada ontem nos Estados Unidos
FOTO: REUTERS
O evento que ocorreu ontem em Miami, nos estados Unidos, reuniu 88 candidatas. A colombiana Paulina Vega foi a grande vencedora do concurso. As demais finalistas foram a estadunidense Nia Sanchez, a ucraniana Diana Harkusha, a holandesa Yasmin Verheijen e a jamaicana Kaci Fennell.
O anúncio das 15 finalistas do Miss Universo ocorreu logo no início da grande final após serem exibidas imagens da competição preliminar que ocorreu na última quarta-feira (21), quando as 88 candidatas desfilaram com seus trajes típicos.
A modelo cearense disputou o título do concurso com representantes de países como Colômbia, Itália, Índia, França, Estados Unidos, Indonésia, Venezuela, Espanha, Filipinas, Argentina, Jamaica, Ucrânia, Holanda e Austrália. O título de Miss Simpatia ficou com a candidata da Nigéria o de Miss Fotogenia, com a representante de Porto Rico.
A vencedora foi coroada pela venezuelana Gabriela Isler, que é a atual Miss Universo, e se tornará embaixadora da organização na educação e na prevenção da Aids em todo o mundo.
Melissa Gurgel foi eleita a Miss Ceará em 2014 e, em seguida, Miss Brasil. Ela representava o município de Maracanaú.
Estudante de Design e Moda, ela trancou a graduação para se dedicar ao concurso. Durante os eventos, a cearense chamou atenção pela altura - 1m68cm - e por revelar ainda ser virgem. Quem assinou o look de Melissa para o evento foi o estilista Alexandre Dutra.
Nas redes sociais, brasileiros fizeram críticas ao fato de Melissa não ter ficado entre as dez finalistas pelo menos.
A colombiana Paulina Vega foi a grande vencedora do concurso. Foto Reuters
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário