sábado, 3 de janeiro de 2015

Chuva danifica shopping RioMar Fortaleza

                                                                                        

Ruas, túneis e estabelecimentos ficaram alagados. A iluminação pública também foi comprometida pela queda de alguns postes


Desabamento
Parte do teto desabou após as fortes chuvas deste sábado
Foto: VCrepórter
A chuva gerou estragos em vários equipamentos na cidade de Fortaleza na manhã deste sábado (3). Não só as ruas ficaram alagadas, mas também os túneis e vários estabelecimentos, como shoppings e hospitais. A iluminação e os semáforos também foram comprometidos em alguns bairros.
RioMar
O shopping RioMar inaugurado em outubro sofreu com a chuva. Alguns locais no estabelecimento tiveram vazamentos, gerando um acumulo de água. As áreas atingidas foram interditadas e algumas já estão liberadas para o uso do público.

>Confira galeria com vídeos dos pontos de alagamento na cidade 

O incidente mais grave foi o desabamento de uma parte do toldo que compõe o teto  no piso L2, próximo a loja Riachuelo. O local já foi liberado. O problema também atingiu algumas lojas.
As equipes de manutenção ainda estão trabalhando no shopping para realizar os reparos necessários. Mesmo com o ocorrido, o estabelecimento está funcionando normalmente.

Veja vídeos dos pontos de alagamentos no Shopping:

Iluminação
Na Av. Antônio Sales pelo menos três postes caíram devido a forte chuva. Os equipamentos com fiação subterrânea ficam próximo a Av. Engenheiro Santana Júnior, no Parque do Cocó.

Além de comprometer a energia do local, a queda causou estragos nas calçadas e no meio-fio, gerando buracos, que em pouco tempo ficaram inundados, provocando riscos aos pedestres e motoristas. Os equipamentos fazem parte do novo projeto de iluminação da Prefeitura de Fortaleza.
Túnel
O túnel da Av. Rogaciano Leite, que dá acesso à Av. Engenheiro Santana Júnior, no Parque do Cocó, também ficou alagado durante a chuva. A água chegou a ficar acima do para-choque dos veículos. No local um ônibus de linha quebrou, depois de ficar inundado pela água, e acabou comprometendo o trânsito da região.
Leitores do Diário do Nordeste enviam, a todo momento, via Facebook e Whatsapp, através da ferramenta VCrepórter, fotos e depoimentos sobre locais alagados.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário