terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ceará e Icasa se enfrentam pra resolver quem ainda tentará chegar longe nesta Série B

A rodada passada não foi proveitosa para os times cearenses da Série B. Ceará e Icasa ficaram sem vitórias, perderam posições na tabela de classificação e agora tentarão recuperar o prejuízo. No sobe e desce da competição - já se aproximando do começo da reta final – não existe companheirismo entre conterrâneos, que se enfrentam nesta terça-feira (1°), às 19h30min, no Castelão, com arbitragem da terra, tentando alcançar um “Eldorado” em comum, o G-4.

O Vovô tenta esquecer a queixa com a arbitragem, que segundo os atletas e diretores do clube, prejudicou o time no duelo contra o Figueirense, na última terça-feira.

O Alvinegro perdeu duas posições e agora ocupa o 10º posto na classificação, atrás quatro pontos do rival doi Cariri.

Se quiser ainda sonhar com um lugar entre os quatro primeiros colocados, o Ceará precisa vencer e emplacar uma série de resultados positivos. Atualmente, o clube está a 7 pontos do Joinville, 4º lugar.

Sem Potiguar, expulso na derrota para os catarinenses, Sérgio Soares deve optar por Gustavo. O zagueiro chegou a Porangabuçu em junho, mas ainda não havia atuado. O vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, inclusive, confirmou ontem no programa Trem Bala, da Rádio Globo/ O POVO, que o atleta seria dispensado, mas o treinador disse que iria utilizá-lo.

Fernando Henrique retorna ao gol após suspensão automática. Quem também volta é Lulinha, vice-artilheiro da equipe na Segundona, com oito gols, que tinha problema na coxa.

Icasa é bom visitante


O Ceará venceu todas as partidas em casa no segundo turno. Enquanto isso, o Icasa não tem um retrospecto ruim jogando longe de Juazeiro do Norte. O Verdão venceu cinco partidas, teve um empate e perdeu seis vezes.

A equipe comandada por Sidney Moraes será a mesma que empatou na última rodada com o Atlético-GO, em casa. Carlinhos, lateral esquerdo afastado, não interessa mais e continuará sem atuar.

Tudo cearense

Além das duas equipes, Ceará e Icasa, o trio de arbitragem também é da terra. Wladyerisson Oliveira apitará o jogo. Os assistentes serão Carolina Romanholi e Rudson Aquino.

Retornos

Para o confronto contra o Icasa, o Alvinegro terá o retorno do goleiro Fernando Henrique, suspenso da última partida. Lulinha também é outro que voltará a atuar.

Fonte: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário